Proghistória : Marillion (Era H) : Fase underground, crowdfunding e volta ao sucesso | PROGLAND

Compartir en:

Neste vídeo contamos a segunda parte da história, se 1989 até hoje de uma das bandas mais relevantes da história do rock progressivo, o Marillion.

Conheça um pouco mais do nosso trabalho :
Instagram da PROGLand: https://instagram.com/prog_land?igshid=pqz60lci5f0p
Facebook da PROGLand:

Spotify:

Anchor:

Se você tem banda e deseja nos enviar sua música para que façamos um review e ajude na divulgação (exclusivo para músicas do gênero e outras vertentes similares como fusion, sinfônico, Instrumental, Space Rock e Psicodélico), acesse nossa pagina na Groover:
https://groover.co/en/influencer/profile/0.prog-land/

Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal, deixar o like para fortalecer essa nova iniciativa e sinta-se livre para comentar e trazer sugestões.

Bom episódio a todos!
Video Rating: / 5

Compartir en:

9 comentarios

  1. Julio Salvati

    Eu idolatrava o Marillion fase Fish e durante muitos anos praticamente desprezei o Marillion de Hoggart. Apesar de ainda preferir a fase Fish, consegui fazer as pazes c/ a banda e hoje tenho a maior admiração pelas obras que a banda compõe.

  2. A Nômade Cósmica - Discos e Livros

    E cá estamos de novo o/

  3. Fernanda Valladares

    FANTÁSTICA AULA SOBRE A MARAVILHOSA BANDA MARILLION.

  4. Kelly Fontan

    Eu ia morrer e não ia saber dessa festa no Copacabana Palace kkkkkkkkk

  5. Kelly Fontan

    Engraçado como essa fase é muito boa e subestimada pelos fãs. A banda experimentou demais, não se acomodou a uma fórmula e colheu os bons frutos. Dessa fase amo demais o Brave, Anoraknophobia (tenho uma memória afetiva pra caramba desse álbum, quando comprei ele em 2003) e o Fear.

    Parabéns pelo vídeo!

  6. Cris Araujo

    Parabéns pelo vídeo!!!! Trabalho excepcional demais

  7. Ramon Cardinali de Fernandes

    Baita trampo novamente! Parabéns!

    Meus favoritos dessa época são Seasons End, Brave, Marbles e FEAR. Espero que a banda "continue por onde parou" após o FEAR – que discasso!

    Tenho duas perguntas: 1) já pensaram em fazer conteúdos como esse mas num formato podcast? Acho que o formato caberia super bem num Spotify da vida! 2) Você sabe dessas informações todas de cabeça ou tem alguma colinha nesse vídeo hahahaha? Pq tem MUITA informação, contada de maneira muito fluída!

    Meus

  8. Suelen Fontenele

    Caraca, Enlightened foi escrita no Brasil? Oloko kkkk

  9. Suelen Fontenele

    Excelente vídeo. Eu particularmente sou uma das poucas que prefiro a fase Hogarth a do Fish. Acho ele um vocalista mais completo, multi-instrumentista e tem mais presença de palco, além de ser um letrista mais "humano", diferente do Fish que se baseia muito em histórias e fantasia pra cantar. Seasons End, o Afraid Of Sunlight e o Fear são os meus favoritos dessa fase, embora dou uma menção honrosa ao Marbles e ao Sounds That Can't Be Made também.

    Parabéns pelo vídeo!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *